Colaboração
Proporcionar o crescimento profissional do outro.
Notícias
Andrade Santos Advocacia Empresarial presente na EDTECH 2019
Andrade Santos Advocacia Empresarial presente na EDTECH 2019
Andrade Santos Advocacia Empresarial | 22.02.2019 09:00:30

                   Aconteceu no dia 21 de fevereiro a conferência EdTech 2019 com o tema Qual o papel das escolas em uma realidade onde toda a informação está na internet?  O evento  foi realizado na Expo Center Norte , São Paulo , e  promovido pela StartSe  empresa de Tecnologia e Inovação com filiais no Brasil, China e Vale do Silício (EUA). O escritório ANDRADE SANTOS ADVOCACIA EMPRESARIAL, atento às mudanças que impactam as rotinas educacionais das escolas, marcou  presença na conferência.

                   Enquanto a inovação transforma o mundo, a educação tem a função de preparar as pessoas para os desafios que serão enfrentados. Faz-se necessário, portanto, uma educação 4.0 que ensinará habilidades específicas e adequadas aos cenários disruptivos que se revelarão. Para um dos palestrantes do evento, Emílio Munaro, diretor de desenvolvimento global do Instituto Airton Senna, isso, apenas,  não é suficiente. O especialista acredita que unir as habilidades cognitivas à consciência socioambiental e à empatia é antecipar-se ao enfrentamento e fazer escolhas para não sermos reféns de um futuro incerto, mas construirmos, hoje, o futuro de uma educação para todos na era da 4ª revolução industrial.

                  Não há dúvidas de que o mundo está mudando rapidamente e somos, diariamente, principalmente nos ambientes educacionais, impactados por tais transformações. Dessa forma, participar de uma conferência como a Edtech 2019 foi uma excelente oportunidade de acessar o que há de mais recente e disruptivo nos modelos de fazer negócios educacionais. Dessa forma, o time ANDRADE SANTOS ADVOCACIA EMPRESARIAL permanecerá na busca constante pelo conhecimento que eleve e qualifique a prestação de serviço aos seus clientes com informações atualizadas e no ritmo impresso pelas transformações tecnológicas da era 4.0.

Advogados Aracaju
Receba nossa Newsletter:
Cadastrar